Apostas da temporada: animes



Usagi-san é um famoso escritor e ex-colega de turma do irmão de Misaki. Quando suas notas estão baixas, ele se oferece para ajudar o garoto, que se sente ameaçado a princípio (Usagi-san tem uma clara paixão por seu irmão), mas logo seus corações se abrem e os dois começam um relacionamento. Depois de quatro anos de faculdade, a formatura de Misaki está chegando... E isto os deixa inseguros quanto ao futuro. 

É, de longe, a minha maior aposta na temporada. Não pela qualidade - que está dez mil vezes melhor que as anteriores, devo dizer - mas por tamanha vontade que tenho de continuar esta história. A primeira temporada foi ao ar em 2008! Dá para acreditar? 
Até o momento, vi os dois primeiros episódios. A arte está maravilhosa. A história continua a ser fofa, o Misaki é um cabeção e o Usagi é muito possessivo; porém, os dois parecem enfrentar dramas um pouco mais... adultos. Principalmente em relação à aceitação de seu namoro (vale lembrar que este anime é yaoi). Go, boys!
E, POR FAVOR, FAÇAM A TERCEIRA TEMPORADA DE SEKAIICHI! NÃO POSSO CONTINUAR NESTE SUSPENSE!



Este anime se passa depois da dura batalha de Goku com Majin Buu, onde ele tenta manter a paz na Terra frente a ameaças inimagináveis...

Okay, eu sei que DB nunca foi meu forte (só estou vendo a série original agora, tenho breves lembranças do Z e meu favorito é o GT, que todo mundo odeia), mas decidi dar uma chance. Pois bem, não me arrependi até o momento. Há algumas lutas e muitas partes engraçadas (xD - parece 'recuperar' o humor da original), bem diferente do que com o que estou acostumada! Sem contar que o Gohan está GATÍSSIMO... E o Vegeta continua um bobão, rs.



Na cidade de Ergastulum, uma pequena vila cheia de mercenários, ladrões, prostitutas e policiais comprados, há alguns assuntos muito "sujos" até mesmo para seus cidadãos. Entram os "Handymen", Nic e Worick, que cuidam de problemas dos quais os outros não querem saber. Um dia, um dos policiais que eles conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue que está naquele território. Parece um bom negócio, como sempre, mas os Handymen vão perceber que este trabalho é bem mais do que eles esperam.

Este é minha segunda maior aposta, mas só perde porque Junjou tem um lugarzinho especial no meu coração. "Gangsta." é um anime denso, com um humor cru e rude, mas que ainda tem densidade psicológica suficiente das personagens (o que deixa o espectador bastante vidrado, se me permite dizer). A arte é de excelentíssima qualidade. Os três primeiros episódios não deixaram a desejar!




Quando Hotaru se muda sozinha para um novo apartamento, há um homem misterioso parado por perto. Hotaru decide confrontá-lo e descobre que ele mora no apartamento vizinho. No dia seguinte, na escola, a melhor amiga de Hotaru, Kanae, conta que um acompanhante a enganou e roubou seu dinheiro. Quando Hotaru vai confrontá-lo, descobre que é nada mais, nada menos, que seu vizinho, Masamune?

Podem me dizer o que for, mas este aqui é yaoi disfarçado. O Tachibana se veste como garoto, fala como garoto, praticamente se vê como um garoto, mas fala que é menina e a classificação do anime muda, rs. Além disso, o outro membro do time parece ter sentimentos pelo Masamune, só não é explícito (bom, se bem que deixar um novato no meio de um campo de paintball só porque ele roubou seu amigo é, digamos, meio doente)! De resto, estou gostando muito! É leve, divertido e intrigante.

E vocês? Quais são suas escolhas? ;)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário