PROMOÇÃO por uma boa causa - Via A Garota do Casaco Roxo

A querida Amanda, do blog A Garota do Casaco Roxo resolveu fazer uma promoção para ajudar "O Novo Jeito". Este post é para auxiliar na divulgação da promoção. Acompanhe!


" Desde que eu idealizei este blog, pensei em fazer uma coluna contando para todos, as diversas ONGs, grupos de apoio, grupos fraternais, e grupos que visam o bem das pessoas, de modo geral. O blog fez 4 meses dia 5(mais do que isso, eu comecei a escrever este post em junho e olha pro calendário! Estamos em julho!) e eu não postei nada sobre ONGs eu sei!! Eu sou uma pessoa horrível! , por isso hoje eu irei me ‘’redimir’’’e irei começar a Coluna das ONGs!

            Mas antes, eu tenho um recadinho para vocês! Eu sei que muitos de vocês entram aqui por causa das resenhas, eu sei que o que eu mais posto por aqui são resenhas e que ultimamente eu não tenho postado nada! Perdoem-me, é que com este texto sobre a greve das ETECs eu acabei bagunçando todo o meu cronograma, alem disso ultimamente eu não tenho lido NADA! O ultimo livro que li foi ‘’O Diário de Bridget Jones’’ na semana passada, mas esse é TAO clássico que dá até dó de resenhar! Então se você é autor, editor ou faz parte de uma editora e quer me mandar alguma coisa para ler PODE MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR leia a aba de contato e assim consiga meu endereço!
            Voltando agora á Coluna das ONGs! Eu VIVO no twitter, sério! Estou ficando viciada nesse maldito microblog e sinto que isso vai dar problema!Mamãe, se você estiver lendo este texto eu NÃO passei o dia inteiro lá hoje, ok?! Eu passei debaixo do edredon! Mesmo não entendendo necas de pitibiriba de pressão volumétrica, ou seja lá o que for de química!
            Até que um dia ‘’surfando’’(ou singrando como diria Camões) pelas águas tortuosas da internet (dá pra perceber que eu vou ter prova de historia sobre Grandes Navegações ou é só impressão?) eu descobri o ‘’Novo Jeito’’.
            O ‘’Novo Jeito’’ (até aonde eu sabia, naquela época) era um twitter que a cada 100 seguidores conquistados doava uma cadeira de rodas, era uma iniciativa maravilhosa e eu me encantei logo de cara! Até que eu pensei em fazer este post e fui consultar meu amigo de fé, irmão camarada Google e descobri que ‘’O Novo Jeito’’ era muito maior do que aquilo que eu pensava!
            Esta é a descrição do ‘’O Novo Jeito’’ encontrada no site deles
Novo Jeito um Sonho? Novo Jeito uma Utopia?
“Novo Jeito é um estilo de vida!” “Novo Jeito é uma Atitude diferente!”
Já pensou em participar de uma proposta inovadora de gente do bem para promover o bem?
Já pensou em transformar as suas criticas e sugestões para um mundo melhor em ações práticas usando as suas habilidades e os seus relacionamentos?
Já pensou em sair do “seu” mundo e eu do “meu” mundo para construirmos juntos o “nosso” mundo?
Acho que as nossas vontades e necessidades são as mesmas, a pergunta é: Como fazer?
Temos uma sugestão:
Você já ouviu falar no Novo Jeito?
O Novo Jeito tem a vocação de tocar corações, mudar comportamentos, realizar ações solidárias, criar movimentos, para que mais e mais pessoas possam trabalhar, dormir, comer, estudar e ter uma vida mais digna em todos os aspectos. Queremos promover o bem comum, a justiça, os sonhos, vamos colaborar com Deus para transformar o caos em Jardim, promover um Reino do bem.
Porém temos uma grande limitação, não conseguimos realizar algo tão desafiador sozinhos. Precisamos de você!
De você que lê este texto, que visita o nosso site, que participa das nossas redes TTPs, dos nossos eventos. Você que se transformou em nosso amigo, que tem esperança em dias melhores. Que sonha com um amanhã de paz e amor.
Colabore, divulgue, se engaje, faça parte. Tome o Novo Jeito como seu. Vamos construir uma onda do bem!
Algo histórico esta voltando a ser o novo, uma possibilidade real de juntos promovermos a vida em um jardim.
Que o jardim venha, que o Novo Jeito produza frutos em você aí, em mim aqui e no nosso próximo em qualquer lugar.
Convido você, venha viver de um Novo Jeito!
Que Deus nos abençoe,
Um abraço , Fábio Silva
            Eles tem MILHOES de projetos, você pode visualizar todos eles emHTTP://www.novojeito.com ! Não é só o do Twitter. Eles vão desde doação de colchões e roupas, reconstrução de creches e o projeto Natal solidário, além de muitos outros(se eu fosse colocar todos os projetos aqui, este post sairia com umas 8 paginas)! Já saíram até em uma reportagem pelo SBT!
            E como se não bastasse o follow só para ajudar na doação das cadeiras de rodas, eu decidi criar uma promoção! Vai ser o sorteio de um kit surpresa (calma, não vai ser um kit com dois marcadores e só! Vai ser algo realmente bom, que eu gostaria de ganhar se eu fosse sorteada), as regras são:
-Comentar NESTE post com o twitter
-Seguir(obviamente) @onovojeito
-Seguir @AmandaAriela
            Prooonto, ai você já vai participar desta promo! Então sigam bastante e ajudem a divulgar! Eu sei que parece piegas e tosco, mas quando você ajuda uma pessoa, não sabe que na verdade, é ela que esta te ajudando, umas 1287178272636 de vezes mais! "


NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR! E lembre-se: comente no post do blog A Garota do Casaco Roxo para participar da promoção (lá no blog mesmo, não aqui).


Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Obrigada por me ajudar a divulgar, Ana! Seu apio e ajuda sao muito importantes! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana,

    Ainda não conhecia seu blog, puxa é muito legal o projeto dela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse projeto, adorei saber sobre ele.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir