O Blog da Vez #2: "Toca do William", de William.

Como vocês puderam constatar semana passada, a Toca do William é O Blog da Vez da semana e o primeiro de 2011!

PRIMEIRO ASPECTO: Header
Cabeçalho organizado: traduz formalidade e realidade.
Frase: Opinião própria do autor (autenticidade).
Redes sociais: ampla divulgação e conectividade.
SEGUNDO ASPECTO: Corpo
Post sobre Guns 'N' Roses: apreciador do bom rock.
Tradução: demonstra quão sem fronteiras o blog é.
Banner: investe em divulgação.

Seguidores: interatividade entre o autor e leitores.
Inscreva-se: comodidade para os leitores.
Últimos posts: organização.
Menu: organização e eficiência.
Arquivo e Pesquise: rapidez em encontrar o que se deseja.
Número de visitas: traz o sucesso que o blog faz.
Perfil do autor: familiaridade e segurança ao leitor.
Perfil youtube/ e-mail: proximidade ao leitor.
Direitos Autorais: está ciente de seus direitos e protege suas criações.
Fotos de rockeiros: embasa seu gosto por rock.
Recomendo: solidariedade com os blogs semelhantes.
Nota:
(Devido a alguns detalhes na composição do lay).

Concordam? Visitem-lhe o site: http://www.tocadowilliam.com/. Não irão se arrepender!


Share this:

JOIN CONVERSATION

18 comentários:

  1. Gostei disse de blog da vez, achei a idéia muito boa, e acho que nunca tinha visto em lugar nenhum.
    Vou dar uma olhada nesse blog também ;)

    Beeeijo !

    ResponderExcluir
  2. Hey, Ana!

    Super legal esse "O Blog da Vez". Adorei a análise que vc fez sobre o blog. Uma coisa que vc apontou ali e que eu acho muito importante, é a interação blogueiro/leitores. Acho muito importante os blogueiros serem próximos àqueles que comentam e seguem seus blogs, porque eles são a parte mais importante do blog.
    Bem, pelo menos é assim que eu penso.

    Ótimo esse post!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Gostei o cara gosta de guns n roses mara =))obrigada pela visita feliz 2011 atrasado

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da dica do blog.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana,
    Fico imensamente grato pela sua atenção em relação ao blog. É uma honra estar sendo agraciado com seus comentários e detalhando o que procuro mantar lá na Toca.
    Realmente fico sem palavras para agradecer o carinho com que você tratou o espaço que mantenho na rede blogueira.
    São pessoas como você, que fazem a gente continuar com o blog.
    Olha, te desejo muito, mas muito sucesso mesmo.
    Como o mundo precisa de gente como você......
    Um excelente dia!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Já conheço o William (por sua causa, hein!) e gosto bastante do blog dele. Gosto de rock, então fica mais fácil (apesar de apreciar a maioria das músicas, só não consigo ouvir rap).~
    Parabéns pela postagem, ficou super legal.
    Beijinhos
    Ps: vi o e-mail, fascinada pelo Depp, né? Haha.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do post, ainda mais porque sou leitora do blog do Wiliam e concordo plenamente que é um ótimo blog.

    Parabéns pelo seu blog também. Como também gosto muito de cinema, certamente lerei seus posts.

    http://inutilidadesliterariaseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Grazi!

    Eu não sei sinceramente se existe ideia igual, mas é gratificante ajudar meus parceiros! :D Por isso, acesse sim.

    Abraços, sucesso e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  9. Olá, •*♥*• Sanzinha •*♥*•!
    Ah, que bom que gostou. Eu creio que devemos ajudar-nos, não é? Hoje em dia é tudo muito difícil...
    Com certeza! Sem interação não há crescimento.

    Abraços, obrigada por comentar e sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Olá, draama-queen!
    Isso realmente é muito bom, não? Não se preocupe. Feliz 2011 para ti também!

    ResponderExcluir
  11. Olá, William, meu grande homenageado!
    Ora, quantos agradecimentos! Fiz isso porque você merece e porque me ajuda muito e muito! O que humildemente eu poderia fazer? Retribuir o carinho...

    Abraços, MUITO SUCESSO PARA TI!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Babi!
    Fico imensamente feliz em saber que o William está mais e mais conhecido por ajuda minha. Rock é tudo de bom, né? Eu escuto de tudo, menos emo, pagode, sertanojo, etc. rs.

    Abraços, sucesso e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  13. Olá, Roseane!
    Poxa, fico muito feliz que tenha apreciado minha homenagem. Eu sou cinéfila, e mesmo não tendo postado resenhas de filmes aqui com tanta frequência, estou remediando isto.

    Abraços, sucesso e muito obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  14. Haha é mesmo a Toca do William é muito boa mesmo ^^( Aliás o post que ele fez sobre o Guns n' Roses, foi eu que pedi xDD, e ficou muito bom!)

    Sou amigo dele ^^

    Já estou te seguindo!
    Dá uma passadinha lá no Do Nada! tbm ^^


    http://doonada.blogspot.com/


    Bjuuss

    ResponderExcluir
  15. ei minha aamiga ! com certeza o ''BLOG DA VEZ '' ta em boas mãos. sou seguidor da TOCA DO WILLIAM já faz um tempo....muitissimo bom msm. parabens pelo blog, pela iniciativa, pela capacidade crítica...tenho aki uma impresãozinha de que vc vai mais longe ainda...grande abraço e parabens mais uma vez....

    ResponderExcluir
  16. Olá, Netinho!
    Ah, fico feliz que aprecie o blog do William tanto quanto eu! Ficou realmente muito bom, um colírio para esta fã de Guns.

    Ah, eu te sigo também (com outra conta)! Adoro seu blog, realmente um sucesso!

    Abraços e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Will!
    Ah, fico feliz com tantos elogios! Eu não mereço todos eles, mas de uma coisa estou certa: esforçar-me-ei para fazer jus!
    Que sua impressão esteja muito acertada!

    Abraços, obrigada por comentar e sucesso!

    ResponderExcluir